Categorias
Sem categoria

COD WARZONE TÊM NOVA ATUALIZAÇÃO!

Não é a toa que desde que o Call of Duty lançou o modo Warzone gratuitamente no mundo dos games, novas atualizações no game trazem grande repercussão nos amantes de FPS (jogos de tiro em geral.)

Warzone é um modo de jogo bem familiarizado com relação aos outros games no mercado, pois está em formato de Batle Royale, que consiste em lançar vários jogadores sem equipamento numa ilha repleta de itens a serem pegados e usados no campo de batalha. O objetivo é sobrar apenas um jogador, e para facilitar isso, com o passar do tempo, um gás com efeito prejudicial ao HP do jogador, se aproxima com o decorrer das etapas e deste jeito fechando a ilha de fora para dentro, forçando deste modo, o encontro e consequentemente o embate dos players para definir um vencedor. O que cativou os players foi a disponibilidade de modos e contratos durante a partida, bem como o vasto mapa utilizado. Os gráficos são realmente bons, e variedade de sons torna a experiência mais realística para o jogador.

Agora indo para o que realmente interessa, os recursos que vieram na atualização do dia 28/04. Um novo contrato foi adicionado ao jogo. Uma explicação rápida para os que não sabem o que são os “contratos”: são mini-missões que você pode realizar com o decorrer da partida, e ao completar cada missão você ganha mais XP e também ganha uma grande quantia de dinheiro ao qual pode usar para comprar armamento ou equipamento durante o jogo, e na partida em específico. O novo contrato adicionado ao game é “O mais procurado”, originalmente em inglês é claro. Ele consiste em revelar sua posição para os outros jogadores da partida por determinado tempo, e caso você sobreviva neste período, a recompensa é a reanimação dos companheiros de equipe.

Fora os bugs que são corrigidos a cada atualização, a última trouxe consigo não só o novo contrato, como também uma nova arma! MK9 Bruen LMG está disponível para ser conquistada em missões específicas, e irá compor o arsenal de armas no jogo.

Até a próxima missão soldado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *