Categorias
Games

Valorant tem seus servidores do Brasil lançados!

Hoje, terça-feira (06/05), no novo jogo da Riot Games, Valorant, foi liberado o primeiro servidor brasileiro para o Beta Fechado. O jogo foi primeiro liberado nos Estados Unidos, e agora já conta com servers na Coreia do Sul e no restante da América Latina. Valorant é o primeiro FPS que é desenvolvido pela Riot Games, […]

Hoje, terça-feira (06/05), no novo jogo da Riot Games, Valorant, foi liberado o primeiro servidor brasileiro para o Beta Fechado. O jogo foi primeiro liberado nos Estados Unidos, e agora já conta com servers na Coreia do Sul e no restante da América Latina.

Valorant é o primeiro FPS que é desenvolvido pela Riot Games, empresa antes conhecida pelo jogo chamado League of Legends, que hoje conta com mais de 8 milhões de jogadores online simultaneamente na plataforma. O Valorant tem como previsão, ser lançado no inverno de 2020 e está sendo muito aguardado pela comunidade.

Como conseguir acesso ao Beta Fechado?

A key para o jogo está sendo distribuído pela plataforma de stream Twitch.tv, e é utilizado um sistema de drops. A pessoa tem que assistir a uma transmissão de Valorant por um tempo indeterminado, tendo um sistema completamente aleatório. Tiveram pessoas que pegaram a key em menos de 10 minutos assistindo a uma transmissão, e pessoas que pegaram em 10 horas.

Requisitos mínimos:

Os requisitos mínimos para se rodar Valorant a 30 FPS são:

Sistema operacional: Windows 7/8/10 (64-bit)

Processador: Intel Core 2 Duo

Placa de vídeo: Intel HD 3000

Memória: 4GB de RAM

Este jogo é feito para rodar na maioria dos Pcs, e para tentar concorrer com outros jogos grandes na indústria, como Cs:Go, e outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *