Categorias
CBLOL e-Sports eSports Games LOL

KaBum faz o inexplicável e vence o CBLOL

Imagem postada no Twitter oficial da organização, comemorando a vitória, se tornando tetracampeã.

A KaBuM e-Sports realizou uma virada inesperada no CBLOL para conquistar o título do primeiro split da competição. Após ter sido a última colocada na fase regular, eles conseguiram vencer o campeonato.

Para isso ocorrer, eles tiveram que ganhar 12 partidas seguidas, essa virada começou na semana 8, saindo da sexta colocação para a quarta colocação na semana 9, com seis vitorias seguidas, conseguiu se assegurar na semi final contra a Vivo Keyd  

Já contra a Vivo Keyd, os Ninjas não tiveram dificuldades e derrotaram os então favoritos ao título e que haviam terminado a fase regular na liderança, vencendo por 3×0 e sendo classificados para a final.

Na decisão, novamente outro atropelo e mais um 3×0. Sem dar chances ao Flamengo, os Ninjas conseguiram fazer uma série perfeita, e desde o início estavam dominando as partidas, e com isso eles asseguraram o título com facilidade. A KaBuM agora é tetracampeã do CBLOL.

Com essa vitória, a KaBum ira para o MSI(Mid Season Invitational) para representar o brasil.  Realizado na metade da temporada competitiva do jogo, é a sua segunda competição internacional mais importante, atrás apenas do Campeonato Mundial, realizado ao fim da temporada. O evento reúne, desde 2017, todos os 13 campeões das etapas as ligas regionais de League Of Legends. Nas duas primeiras edições, contava apenas com cinco equipes: as campeões das principais regiões do League of Legends (América do NorteChinaCoreia do SulEuropa e Taiwan/Hong Kong/Macau), e um representante dos campeões das regiões emergentes (wildcard), que competiam entre si no International Wildcard Invitational, torneio realizado antes do MSI. Mas recentemente, a organização de eSports da Riot Games(Empresa por trás do League Of Legends) fez uma declaração dizendo que o MSI e o Wildcard foram cancelados por conta dessa pandemia que estamos passando, e para não colocar os jogadores em risco, deciciram não fazer o campeonato, ainda não temos nenhum pronunciamento sobre se irá ocorrer o campeonato mundial ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *