Categorias
Games Tecnologia

A VENDA DE GAMES SOBE MAS A PRODUÇÃO SOFRE COM ATRASOS

Os jogos sempre foram muito comuns e sempre legais para passar o tempo, inclusive há pessoas que vivem deles. Este período que as pessoas estão vivendo pode ser muito difícil para que mora sozinho ou que não tem nada para fazer, por isso o mercado de games vem crescendo cada vez mais. Nós compramos os jogos para que o tempo durante a quarentena seja menos chata, assim o mercado cresce e mais pessoas jogam. Mas ninguém esperava que 2020 teria um isolamento mundial, e até mesmo as empreses desenvolvedoras de games tiveram que para o que estavam fazendo para se concentrar na saúde de seus funcionários.

Há muitos jogos que foram adiados o lançamento devido ao trabalho a distancia dos funcionários, algo que rende menos e demora mais para ser concluído. Segue um lista com alguns jogos que foram adiados por conta do COVID-19:

'The Last of Us Part 2' terá história sobre busca por justiça — Foto: Divulgação/Sony
The Last Of Us part 2
Fast & Furious Crossroads
Death Stranding tem lançamento adiado no PC por causa do ...
Death Stranding (PC)
The Outer Worlds Switch adiado devido ao coronavírus, mas versão ...
The Outer Worlds (Switch)

Estes são alguns dos games que foram adiados por conta do coronavirus. Eventos de e-Sports como campeonatos presenciais tiveram que ser cancelados, mas por outro lado irão acontecer de forma totalmente online, campeonatos como os de CS:GO, de Overwatch, League Of Legends, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *