Categorias
CINEMA

Séries para assistir nessa quarentena

Nada melhor do que descontrair assistindo uma série depois de um bom tempo estudando/trabalhando. Então aqui vai algumas séries:

1. How I Met Your Mother

How I Met Your Mother ou Como eu conheci sua mãe, é uma série de romence e drama que contém 9 temporadas, que se dá inicio no ano de 2030 onde, Ted Mosby, um arquiteto, decide explicar a seus filhos a história de como ele conheceu a mãe deles. Tudo começou em 2005, quando um de seus amigos decidiu se casar e Ted precisou correr atrás de um amor. Ao decorrer da série mostra lições de vida que Ted precisou aprender antes de conhecer a Mother.

Os personagens principais são: Marshall e Lily que são casados, e são melhores amigos de Ted desde a faculdade; Barney que é seu parceiro de trabalho; e Robin, sua eterna paixão. Juntos eles vivem grandes aventuras, e aprendem varias lições de vida.

2. Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy é uma série de drama e romance, que contém 16 temporadas e ainda está sendo gravada.

A história começa com um grupo de jovens médicos do Hospital Seattle Grace que estão iniciando sua residencia médica. Ao longo da série se desenrola vários romances entre os médicos e acontecem vários desastres.

Meredith Grey é a personagem principal, sendo filha da primeira cirurgiã mulher que teve no hospital seattle grace, a famosa Ellis Grey. Meredith está começando sua residencia, junto à Cristina, George, Izzy e Alex, que ao longo da série se tornam seus melhores amigos, pois sua vida se torna o hospital, e já que só estão no hospital eles acabam se envolvendo romanticamente com os seus colegas de trabalho.

3. On my block

On My Block é uma série de comédia original Netflix do gênero maturidade estrelada por Sierra Capri, Jason Genao, Brett Gray e Diego Tinoco. Lançada exclusivamente na Netflix no dia 16 de março de 2018

Em um bairro marginalizado de Los Angeles, a amizade de quatro adolescentes é testada no início do ensino médio. Eles precisam lidar com os novos desafios que envolvem crescer no local que vivem, os papéis sociais e expectativas impostas. A série aborda questões como deportação, envolvimento com gangues e tem como diferencial um elenco majoritariamente negro e latino.

4. Pretty little liars

Pretty Little Liars ou Maldosas é uma série de televisão norte-americana baseada na popular série literária de mesmo nome escrita por Sara Shepard. A série foi protagonizada por Troian Bellisario, Sasha Pieterse, Lucy Hale, Shay Mitchell e Ashley Benson. 

Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Havia um ano, a popular Alison DiLaurentis desaparecera, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande caos na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto-intitula “-A”, ameaçando-as de contar todos os seus segredos – segredos que só Alison poderia saber.

5. The big bang theory

The Big Bang Theory é uma série de televisão norte-americana de comédia.

Leonard Hofstadter  e Sheldon Cooper são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma jovem linda, porém pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento da frente. A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard Wolowitz e Rajesh “Raj” Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Todos acham que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete chamada Cheesecake Factory.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *